top of page

ELEIÇÕES 2020: manual do candidato

É com muita alegria que anunciamos hoje o lançamento digital do nosso mais novo livro: ELEIÇÕES 2020 - Manual do Candidato, inicialmente no formato e-book, com download gratuito através do link https://www.adedeycastro.com.br/eleicoes 📲

Com o e-book “ELEIÇÕES 2020 – Manual do candidato”, você ficará por dentro de todas as regras estabelecidas para o pleito municipal do ano de 2020.

O material se baseia na legislação federal atualizada e nas mais recentes resoluções do Tribunal Superior Eleitoral, oferecendo ao leitor uma rápida compreensão dos pontos mais importantes ao pleito.

Nosso objetivo é oferecer aos candidatos um texto de rápido e fácil acesso, com linguagem descomplicada, que possa servir como manual de apoio diário durante a caminhada eleitoral.

Faça o download gratuito e fique por dentro :) 📲 https://www.adedeycastro.com.br/eleicoes

  • Facebook Black Round
João Marcos Adede y Castro

JOÃO MARCOS ADEDE Y CASTRO é graduado em Direito pela Universidade Federal de Santa Maria, sendo Mestre em Integração Latino Americana, pela mesma Universidade.

 

É doutor em Ciências Jurídicas e Sociais, pela Universidade del Museo Social Argentino, e doutorando em Direito Civil pela Universidade de Buenos Aires, ambas de Buenos Aires.  

 

Foi Promotor de Justiça do Estado do Rio Grande do Sul por quase 30  anos, tendo exercido as atribuições de Promotor de Justiça Especializada de Defesa Comunitária, com atuação preponderante nas áreas de defesa do meio ambiente, interesses sociais e coletivos e improbidade administrativa. É Professor Universitário.

 

 É membro e  foi Presidente da Academia Santa-Mariense de Letras, ocupando a cadeira número 16, cujo patrono é o escritor e jurista  Darcy Azambuja. É advogado em Santa Maria, RS.

Procure por Tags
bottom of page